Sorrindo a vida...

26 de janeiro de 2010

'' Nada jamais continua tudo vai recomeçar...''

Domingo de manhã bem cedinho fui andar na praia, o sol fraquinho, vento no rosto. No som, Zélia Ducam por que fazia tempo que eu não fazia isso. Uma calmaria imensa dentro de mim. Decidi que quero sorriri mais! Lembrei que o moço que mora na Angola chega daqui a uns poucos dias e me chamou para passar o carnaval na Bahia. E eu ri sozinha. Eu não vou, claro. Mas não pude deixar de rir. Sorri também quando eu lembrei da mensagem que recebi no domingo dizendo que eu estava incrivelmente linda com o cabelo preso e tomara-que-caia. Eu nem gosto de cabelo preso mas sorri porque, segundo ele, funcionou.

Vestidos novos e muitas cores para alegrar meus dias. Continuarei sorrindo. O meu telefone tocou e eu não atendi, para continuar a sorrir. Semana passada torci o dedão do pé, e fui pro hospital , mas eu nem reclamei, Porque não tenho do que reclamar. A minha vida é ótima ,fiz a caminhada como uma fisioterapia para o pé que voltou a pisar normalmente no chão no final de semana.

A segunda-feira foi feliz e eu fui para casa tranquila.
Tem ‘’uma pessoa’’ nova na minha vida, e isso tem me feito muito bem!
Eu quero sorrir. E o que tem para mudar, será mudado. Porque já dizia Quintana...

“Bendito quem inventou o belo troque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas recomeça”.

O beijo!
6 comentários on "Sorrindo a vida..."
  1. Linda Adri você está totalmente certa! Se séria você já é linda, sorrindo então nem se fala. Minha linda amiga fico feliz de saber da sua felicidade. É isso mesmo! Continue aproveitando tudo o que a vida esta lhe dando neste momento.
    Lembro em nossas breves conversas, quando você dizia que queria voltar pro Rio, onde você se sentia super bem. Então é muito legal saber que você está se sentindo assim.
    Viva sempre assim! Pois você é uma pessoa cheia de vida. Esteja sempre de bem com ela.
    Beijos desse amigo que te ama,
    Ray

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, adorei seu blog, é lindo e tem um conteúdo muito bom.
    Adorei ter podido conhecer vc pessoalmente semana passad, vc realmente é a pessoa q a Carlinha sempre falava, doce, sincera,alegre contagiante e muito inteligente.
    Bom tive aquela conversa com ele sobre o tempo q ele tem tido pra mim, nao foi das melhores conversas,ele enrrolou,enrrolou e eu me lembrei daquilo q vc me faloou na nossa conversa.
    Nao sei mas o que fazer, tenho medo de perde-lo e por isso acabo fazendo tudo q ele quer, sem ter quase nada em troca. abdico do meu trabalho,de tudo por ele. É amiga acho que vamos precisar nos encontrar mais vezes pra conversar estou precisando de uma luz.
    um grande beijo pra vc e apareca la no blog tbm,
    beijinho
    Rose.

    ResponderExcluir
  3. Alegria é o tempero da vida!

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem se tudo vai bem, né não? rs... E tudo sempre pode ficar bem...
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Muita luz é isso que avisto daqui!!!
    também adorei te rever. Meu ano está ensaiando começo, mas já, já ele decola, como o seu!!!
    Xero

    muita saudade de vc

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que saudade doce doida aparece
    te adoro
    bjs

    ResponderExcluir

Auto Post Signature