Sou mais do que o seu olho pode ver! (Pitty)

04:32



Invisível. Olha que palavra mais legal. É aquilo que olhos famintos não conseguem enxergar nem alcançar. É exatamente o que eu gostaria de ser em certos momentos. I-n-v-i-s-i-v-e-l. Justo nesse momento virtual que nós vivemos em que todo mundo quer existir pra todo mundo, tem dias em que eu quero mesmo é ficar invisível. Pra que certas pessoas não me vissem, não me dirigissem a palavra, não me falasse pelas costas, não me observassem com tanto empenho e assim, não sugassem a minha energia. Invisível, pra não incomodar a quem não me faz a menor diferença na vida, a quem eu só percebo por que não sabe me esquecer e viver a própria vida. 

Muito pouca gente conhece o meu 'outro lado' nada simpático. Ando meio azeda mesmo, e quer saber? Eu não gosto nada disso, quem me conhece de verdade, de verdade mesmo sabe que quase sempre estou bem humorada e soltando sorrisos (pra quem eu gosto é gratuito e toda hora), mas tem dias que não dá. Tem coisa que não desce. É raro, mas às vezes, inexplicavelmente, não topo com a cara de alguma pessoa. Mesmo que ela nunca tenha me feito nada. Sei lá, eu tenho um faro que me diz quando eu devo me aproximar e quando eu devo me manter longe. Não dá pra forçar amizade, é o tipo de coisa que nasce com o tempo. Tentar criar uma intimidade que não existe é um erro.

É incrível como um momento bom, sempre tem que vir acompanhado de um encosto pra tirar a tua paz. Ando um pouco cansada de gente que não cresce, que acha que o mundo gira em torno dela. Que não tem nem um pouco de inocência dentro de si. Ser inocente não é ser burro, bobo ou otário. É não perder a leveza da vida, é ter olhos que vêem o bem, e não o mal em tudo e não o lado podre de tudo. Gente que não tem outra coisa pra fazer da vida do que ser parasita. Ai...preguiça imensa de gente assim.
Sobre o meu outro lado. Todo mundo tem dois - o YIN e o YANG - se você diz que não tem parabéns. Você é a pessoa mais vazia do mundo.Ter dois lados não significa ter duas caras, esse tipo de coisa deixa pra esse tipo de gente.

Eu não sou boazinha mas também não sou má. Tenho gênio forte isso é fato, mas te trato com educação e respeito mesmo que eu não goste de você. Apenas não vou me interessar por você, não vou conversar, não vou dar sorrisos falsos. Não vou. Tem gente que só por que você não quer ser amiga dela, vira o cão pra você. Sinto muito, é chato, mas eu me reservo o direito de andar com quem eu me sinto bem. Sou legal com quem é legal comigo...Não sou legal com quem não é legal. A gente cansa de ser boba. Antigamente se não estava bom eu chamava a pessoa pra conversar. Hoje em dia eu simplesmente ignoro, fico indiferente. O que não me importa não me atinge.

É tão melhor a gente ser legal, a gente ser simpático com as pessoas, por que tanta gente tem dificuldade nisso? Queria entender. Em alguns momentos é preciso ter muita paciência. Você tá num nível de cabeça, de espírito e o cidadão(a) do seu lado, tá em outro. Tá limitado, tá pequeno. Tá mesquinho. A pior coisa é você estar inocente e os outros ao seu redor igual chacais esperando uma oportunidade de te devorar. É um clima ruim, pesado, tenso, carregado. Faz tempo que não sentia isso. Essa gente precisa é ouvir música e se apaixonar. Ver o que tem dentro é uma arte e é pra poucos. Gosto de gente transparente, mas é diferente de ser invisível. Muito diferente. Quer saber? Eu vou ouvir minhas músicas e me apaixonar mais e agora quem vai ficar invisível é essa gente Fo-re-ver!!

*** 
Amores, desculpem o mau-humor e o desabafo, mas tava precisando soltar o verme. aff.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Todo mundo tem seus momentos; de ficar chateada, de ficar sozinha(invisível), de desabafos...é muito normal e compreensivo isso. Bjs e fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Que os chacais se afastem e que venham os condores, para te erguer nas alturas, para os elevados picos cheios de luz, onde não te alcançarão as formas de vida pouco evoluídas, oriundas das sombras!
    Belo desabafo!
    Abraços, Dri!

    ResponderExcluir
  3. Que vc tenha mais de si mesma...as vezes é mesmo necessário virar a mulher invisível e assim começar a ver o mundo com outros olhos.
    Fique bem ... um lindo fds p vc
    beijos ****

    ResponderExcluir
  4. oi pessoa querida...

    entendo vc...sei o que sente...sei como é...

    o melhor de tudo é escrever...botar pra fora...e vc o fez magistralmente...

    "quem vai ficar invisível é essa gente Fo-re-ver!!"é isso Dri!!!!!

    grd bjo linda!

    Zil

    ResponderExcluir
  5. Ser boazinha sempre cansa, e algumas pessoas simplesmente não merecem fazer parte dos nossos momentos bons.
    Que você consiga se tornar invisível as vezes, mas que você não decida ser assim sempre...

    ResponderExcluir

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe