Maresia.

18:24



Daquelas coisas que a gente lembra pra sempre. Aqueles momentos que o tempo não apaga.
Dos pequenos fatos importantes que mudam o curso da vida da gente.

O momento esmagador em que você teve a certeza do quão pequena é diante de um mundo tão grande e pensa que, viver e ser feliz, não deveria ser assim tão complicado.

A hora que parece estar perdida, meio vazia e superficial. Meio precisando deixar tudo pra lá. E de quando você tenta novos rumos, de quando só quer pegar uma estrada longa e reta. Mergulhar mais fundo e voltar a sentir todas as sensações de novo.

De tudo que ficou pelo caminho, tudo que quase foi, mas ficou só no quase. Do ontem que morreu, do hoje que não vingou. Dos muitos deveres a serem cumpridos. Dos erros que também precisam ser cometidos. Do sofrimento que muitas vezes faz parte. 

A felicidade que exige paciência. A paciência que é conquista e aperfeiçoamento.
De amar cada pedaço que faz parte do que você é.

A paz que só vem depois da onda que te carrega pra todos os lados e te deixa com o gosto da maresia salgada. As coisas que te fazem enxergar o lado bom. O cuidado com as que um dia voltarão pra você.

O dia em que você deixou de ter medo de perguntar coisas a Deus. Da ligeira desconfiança de que está indo na direção certa.

Daquela paz de quem está se encontrando e sente que, naquele momento, dentro da gente é o melhor lugar pra se estar. 



You Might Also Like

0 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe