Não é qualquer um!

15:28


Não é qualquer um que esta ao seu lado que consegue tirar o melhor de você. Que consegue te enxergar como você realmente é. Não é todo mundo que já viu o seu melhor sorriso, aquele desconfiado, meio sem palavras, confuso, feliz. Não é todo mundo que tem o ‘poder’ de fazer você passar um dia inteirinho pensando nele, em quanto, tudo ao seu redor apenas acontece. É assim. A partir de quando ‘ele acontece’, todo o resto é coadjuvante. 

Não é qualquer um que consegue dizer com poucas palavras aquilo que você precisa ouvir de verdade, simplesmente por que não é qualquer um que tem a sua verdade, que te conhece por dentro, por fora e por todos os lados. Não é qualquer um que consegue te deixar feliz com tão pouco. Só de estar dormindo ao seu lado. De segurar na sua mão com personalidade. Não. Não é qualquer um que consegue isso.
Não é qualquer um que consegue te entender quando você diz que só quer ficar quietinha e que depois vai passar. Não é qualquer um que sabe exatamente a hora em que precisa ficar ao seu lado justamente quando você está pedido para ele sair. Não é qualquer um que consegue te deixar com febre na ausência dele.

Não. Não é qualquer um que sabe você.
Não é qualquer um que te cativa. Que te encanta, que te faz pedir mais uma. Querer Bis.

Não é qualquer um que consegue te desarmar, tirar essa couraça de mulher valente, forte e independente e te conhecer menina, volátil, vulnerável. Que te faz ficar com sorriso de boba o dia todo. Que te faz querer ouvir aquela música que te diz e lembra muita coisa...ahhh...se aquela taça de vinho falasse. Se o vão daquela porta falasse, se o tapete, o chuveiro e cozinha estivessem autorizados a contar coisas...
Mas não estão, por que existem segredos que são guardados a 7 chaves. E pra quê expor?



                                                   

You Might Also Like

17 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe