Amar grande

07:44


Amar é ir mais além mesmo quando a gente pensa que não dá mais. Mesmo que doa, mesmo que você não tenha nenhuma garantia de nada. É descer pra buscar fôlego e subir pra dividir esse fôlego com alguém. É deixar as expectativas de lado. É pisar e ter chão em baixo. É encontrar pouso seguro em outro coração e coragem dentro de si mesmo onde você nem sabia que existia. É usar de generosidade. Atravessar tempos. Deixar tudo sem olhar para trás. Sentir o cheiro da saudade. Sintonizar. Entender palavras ainda não ditas.

É tirar os planos da gaveta. É não querer entender. É mergulhar sem bóia e saltar sem pára-quedas. É vôo livre na direção que você quiser. É ouvir uma canção e sentir o coração saltar dentro do peito. É ser alguém melhor por que encontrou alguém que te transforma no melhor que você pode ser. É pôr do sol, fim de tarde na praia. Sensações: pés, chão, areia. É olhar desejando o que vê. Se despedir, desejando se encontrar. Estar distraído e se cruzar em determinado ponto do caminho.

Amar vem de dentro. Não tem muito a ver com que esta do lado de fora. É quando o mundo pára pra você sentir. É fazer promessas e cumprir. É ter alvo certo, no caminho certo, no seu mundo. É sorriso espontâneo. Por tudo e por nada. É não estar solto no mundo. É estado de espírito interessante;

Amar é estar com a alma sossegada. É dar mais sentimento às coisas e colorido à vida. Amar tem urgência, precisa saber que haverá continuidade. Que você vai sentir tudo isso de novo amanhã e depois de amanhã. Infinito enquanto durar.

Amar grande pede atenção, valentia. Não é para covardes. Por que amar grande é se doar sem exigir nota fiscal. Gastar todas as suas reservas sem pensar no depois. Amar, por todos os sentidos que amar pode ter.

You Might Also Like

0 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe