Amar grande

3 de outubro de 2012

Amar é ir mais além mesmo quando a gente pensa que não dá mais. Mesmo que doa, mesmo que você não tenha nenhuma garantia de nada. É descer pra buscar fôlego e subir pra dividir esse fôlego com alguém. É deixar as expectativas de lado. É pisar e ter chão em baixo. É encontrar pouso seguro em outro coração e coragem dentro de si mesmo onde você nem sabia que existia. É usar de generosidade. Atravessar tempos. Deixar tudo sem olhar para trás. Sentir o cheiro da saudade. Sintonizar. Entender palavras ainda não ditas.

É tirar os planos da gaveta. É não querer entender. É mergulhar sem bóia e saltar sem pára-quedas. É vôo livre na direção que você quiser. É ouvir uma canção e sentir o coração saltar dentro do peito. É ser alguém melhor por que encontrou alguém que te transforma no melhor que você pode ser. É pôr do sol, fim de tarde na praia. Sensações: pés, chão, areia. É olhar desejando o que vê. Se despedir, desejando se encontrar. Estar distraído e se cruzar em determinado ponto do caminho.

Amar vem de dentro. Não tem muito a ver com que esta do lado de fora. É quando o mundo pára pra você sentir. É fazer promessas e cumprir. É ter alvo certo, no caminho certo, no seu mundo. É sorriso espontâneo. Por tudo e por nada. É não estar solto no mundo. É estado de espírito interessante;

Amar é estar com a alma sossegada. É dar mais sentimento às coisas e colorido à vida. Amar tem urgência, precisa saber que haverá continuidade. Que você vai sentir tudo isso de novo amanhã e depois de amanhã. Infinito enquanto durar.

Amar grande pede atenção, valentia. Não é para covardes. Por que amar grande é se doar sem exigir nota fiscal. Gastar todas as suas reservas sem pensar no depois. Amar, por todos os sentidos que amar pode ter.

Auto Post Signature