A Letra A do teu nome

20:35



A Letra A do teu nome que combina com o meu. A paixão itinerante com cheiro de estrada e de saudade. Coisas que vão e tudo que fica, daquelas que só se vive uma vez na vida.
Na verdade eu não sei o que eu mais gostava em você. Talvez detalhes tenham me prendido. Talvez, seja tudo o que cala e separa o meu olhar do teu. Tudo aquilo que quis dizer e não foi dito e que você também não disse. Palavras atropeladas na garganta e aqueles textos que acumularam poeira. Tudo aquilo que já não digo, já não penso, que fujo como o diabo foge da cruz. E n’outra hora eu fico boba, buscando lá no fundo da memória, querendo me ver ali, em meio a todas as suas coisas. Rebuscada. Refeita. Resgatada.

É nessa insônia que revelo que me acostumei à tua presença, à tua parede pintada de branco, às tuas mãos que se encaixam bem nas minhas. A me amontoar nos teus braços silenciosos e na tua respiração quente. Acontece que não posso mais brincar de inventar histórias e escolher palavras pra você. Eu sei que sou péssima pra falar de sentimentos, prefiro escrever. Mas não posso deixar evaporar o pensamento. Não posso me perder nas esquinas, na rotina, no turbilhão de coisas que me tomam todo dia. Por que carrego comigo uma caixa saturada de coisas, recordações e tempos, de tudo que a cabeça vive querendo trazer de volta quando o coração só quer deixar pra trás. Porque a minha vida sem você ficou tão cheia de tranquilidade, tão arrumada, tão leve, e tão sem graça também. Por que é isso que você me causa, moço. Uma paz e um desassossego. Um frio na espinha e um suor quente nas mãos. Um doce amargo.

A verdade é que, se eu gastei as minhas horas com você, não tenho coragem de me arrepender disso. 
Realmente, meu doce, não é fácil amar. O amor, a gente pensa que escolhe, mas é ele quem escolhe a gente. Logo, percebi que sou feita de saudade e que para ela não há remédio. É para frente que se anda, por isso, tudo acaba ficando para trás e o que eu sentia por você, será sempre um filme antigo, em preto e branco, dentro da gaveta.



You Might Also Like

0 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe