Chega de drama!

11:25



Ando cansada de tanto drama.
O drama na cidade com as manifestações intermináveis por causa da passagem de ônibus. O drama da amiga que perdeu o emprego e teve que adiar o casamento por falta de grana.  O drama da outra que esta solteira em pleno dia dos namorados, do amigo que foi traído pelo ‘’namorado’’ pra ficar noivo de outra ‘’mulher’’.  Drama do jogador de futebol que joga cachorro como se fosse um saco de lixo em cima da cerca, - e tomara que a mulher dele faça o mesmo com ele -. O drama de todo dia com a vizinha de cima que joga cinzas de cigarro na minha janela.  O drama da fatura do cartão de crédito que aumenta proporcionalmente ao tamanho da minha ansiedade.

O drama de gente que não entende que você precisa de espaço. Que te manda e-mail cobrando textos legais. O drama da resposta que nunca chega, do telefone que não toca. Do cara que nunca se declara. Da viagem que está muito longe das férias. O drama da espera. Da paciência com tudo. Do meu cabelo que precisa de salão. Da minha casa que precisa estar em ordem. Do meu projeto gigante, da minha falta de tempo pra namorar meu marido e de fazer o que eu mais gosto. Escrever. (Quase-morro-com-isso). O drama do meu humor que faz gangorra dentro de mim. O drama da falta de amor, de compreensão de se colocar no lugar do outro. Drama de gente que só reclama e nunca resolve. Da falta de atitude, de coragem. O drama de esperar um mundo com pessoas melhores, salários melhores e amores melhores. Com gente que valha à pena. Que faça rir, que tenha histórias interessantes. Que te deixe inspirado. Que te faça pensar.

Por que tudo sempre faz drama dentro e mim e não bastasse isso, tem os dramas do mundo inteiro que eu não quero mais ver por que vou me fechar no meu mundinho cor de nada, Nude, se assim preferir , e só saio dele daqui há duas semanas para uma viagem sem destino pra algum lugar no mundo onde nada seja feito de drama, onde exista verde, praia, água, sol, sorrisos  e abraços de amigos. Onde eu me encontre e seja eu, de novo, sem drama! 


You Might Also Like

0 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe