Dicionário feminino parte # I

20:39


Expressão de hoje: Não é você, sou eu.

O que ela quis dizer: É você. Bom, na verdade sou eu um pouco, tenho lá minha parcela de culpa por achar que te amava, quando na verdade não te amo (ou não te amo o suficiente). Não é que você seja uma pessoa ruim ou nada disso. Você é uma pessoa maravilhosa, eu é que quero me maravilhar de outro jeito e você, infelizmente, amor, não tem esse jeito. Mas não é por você não ser o homem da minha vida que eu vou querer te magoar. Então, por hora, tomo toda a culpa para mim e justifico: Não é você, sou eu.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Interessante essa inversão...mesmo que, quando se fala de amor, nem adianta,,,a dor fica do mesmo jeito, seja lá ou seja cá,,,o universo feminino jamais será desvendado....beijos querida e um belo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Aaah mulheres! Já fui assim amiga. Quando estava longe eu queria, quando estava perto eu não gostava xP
    É que não era amor, por isso rs

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Boa, muito boa! Tô aguardo cenas dos próximos capítulos ansiosa!!! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, o comentário da Jaque fala por mim. kkk. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rs...ai... Dri, nós mulheres sempre seremos uma incógnita!!!
    Saudades de você. Desculpe o sumiço,mas esse mês estarei mais tranquila para minha vida virtual!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Não vou dizer que as mulheres são uma incógnita mas vejo que em muitos encontros pela vida, o desencontro acaba sendo certo. Não tenho certeza da efetividade de um comentário que diz "não é você, sou eu" afim de amenizar um sentimento ruim no outro porque o plano de fundo deve ser pensado no plural já que a relação se dá a dois e com isso fica estampada a tristeza, o (des)encontro...frio e certo.

    ResponderExcluir
  7. Dá que pensar..." Não é você, sou eu"..É um relacionamento a dois, por isso penso que a culpa é sempre dos dois ou então de ninguém; simplesmente acontece. Por outro lado, também sabemos que tudo depende de nós e só de nós, por isso nunca podemos esperar que o outro nos faça feliz, porque ele nunca vai conseguir. Nós é que temos de procurar a felicidade dentro de nós, sermos felizes e o ideai seria que nos aparecesse um companheiro feliz e que não estivesse à espera de encontrar a felicidade em nós. Ninguém consegue fazer o outro feliz, isso é uma ilusão; temos sim que juntar dois seres felizes para juntos construirem uma vida, vida essa que vai ter de tudo...encontros...desencontros...encantos...desencantos e acalantos. Um beijinho e fica bem...fica feliz!
    Emília

    ResponderExcluir
  8. hahaha, a culpa é de todo mundo...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Putz Dri,quem já não teve este sentimento, este pensamento,né?
    Você traduziu muito bem! Perfeito!

    bjão lindona!!!

    ResponderExcluir
  10. Mulheres...
    Nossa eu adorei os blogs! Adorei essa postagem, show de bola! Parabéns! Você arrasa, rsrs...
    Seguindo aqui, não consegui seguir o outro..
    Beijo, agradecida pela visita! (:

    ResponderExcluir
  11. Resumidamente: "Não é vc, sou eu. Tchau".

    ResponderExcluir

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe