Pensando fora da caixa

17:52


Silêncios pra sentir. Saudade pra lembrar. Cultivar os pequenos prazeres da vida. Dar importância ao que realmente importa, acrescenta e ao que faz bem. Reter o que é bom. Ignorar e abstrair as más vibrações da ignorância. Não ver a vida passar. Passar junto com ela. Levar a vida sem roteiros. Fazer o próprio caminho, a própria história, a própria sorte. Se encontrar nos caminhos tortos. Aprender com as asperezas. Ter sempre na bagagem leveza, brilho nos olhos e um sorriso largo. Alegria pra viver, poesia pra sorrir, metas pra seguir, fé pra enxergar. Sentindo, intuindo, perseguindo, evoluindo. Pensando fora da caixa.Se a vida se passa nas entrelinhas, então, é la que eu quero ficar.

You Might Also Like

0 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe