Do avesso

22:03


É verdade que é preciso inspiração para escrever. Os pensamentos se transformam em letras e tudo aquilo que se vive, sente e vê se transforma em texto. Tudo explicado e definido nas pontas dos dedos. Melhor ainda quando se esta aninhada nos braços de quem se ama. Não ter letras é como a música tocada fora do compasso. Um oco no meio do peito, um excesso de espaço. É a falta de prosa, nem que sejam dois dedos dela. Andando na corda bamba sem saber pra que lado se jogar.

Mudar de tom, a gente vai mudando. Desperta pra dentro. Faz novas escolhas, entende as pausas. A gente apenas vai se continuando a cada passo novo. A cada nova história contada, a cada pessoa nova que o tempo traz pra dentro da vida da gente. A gente é isso. Um amontoado. Um monte de coisas guardadas esperando pra se mostrar. E ser. E acontecer.

A vida é movimento. A hora que não espera. 
Segunda chance é pra saber o que fazer com ela. Renascimento é pra saber fazer melhor. Humildade é exercício. Sorte, apenas questão de boas escolhas. Silêncio, a gente usa pra desfazer as confusões, aqui, dentro da gente.
Nunca gostei de felicidade instantânea.
Pra mim, a felicidade nunca veio fácil, nem barata, nem comprada. Ela é demorada, construída  e saboreada. Prefiro esperar com fome pelo prato cheio.

Felicidade é um embrulho com laço de fita que a vida dá e a gente tem que abrir. Tudo que a gente traz tem a intensidade do que a gente vive, algumas coisas a gente aprende a administrar na marra, outras....no riso. E nosso riso não é pra todos, é pra gente que merece.

É exatamente nas pequenas delicadezas que a gente vai ensaiando as notas, depurando, deixando as coisas fazerem sentido. Porque amar é ser do avesso o tempo inteiro.




You Might Also Like

0 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe