Um café e um amor

18 de julho de 2012


Eu sempre tomo o meu café silenciosa. Não procurava nem esperava companhia. Mas já que você apareceu pode ficar. Eu gostei de você com esse gosto de manhã. Água, corpo e coração quentes. Por que assim como o café, o amor não serve frio. Tem que vir quente. Fervente e pelando a língua. Essa coisa que invade pela boca enquanto a gente se olha. Teu amor e teu gosto de café na minha boca.

Foi um sorriso e você disse que era amor. Foi um abraço e agente sabia da cumplicidade. Foi aquele beijo que me deu pra você. Foi você chegando que definiu todo aquele momento que eu vivia esperando a vida me mostrar. Não sei nada de nada. faz tempo que sou outra. Você quer me enquadrar nas suas palavras, quer que tudo faça sentido, mas não entende que eu sou feita de liberdade, de marcas e de amores. Eu não me prendo à palavras, você ja percebeu isso. Quer me prender me dê ações. Mas é teu gosto que me deixa impaciente. Tenho uma alma avessa a contenções. Não sei me dizer não. Me acostumei mal. Me acostumei com você.

Foi bom você ter aparecido e me mostrado esse outro lado. Ter acalmado as minhas expectativas sem querer saber das minhas razões. Você não quis saber de nada, apenas chegou e se acomodou, sorriu esse sorriso doce e exalou esse perfume bom. Em mim. Quem disse? Quem disse que você podia acalmar a minha agitação? Desacelerar o meu rítmo? Quem disse que estava autorizado a tirar todos os meus planos da gaveta? Talvez fosse isso que faltava.

Venha Comigo, aprenda a tocar as cifras da minha música. Tudo irá acontecer exatamente como deve ser. Enquanto tomo meu café eu tomo você. Tomo meu café e olho pra você.
Ou vai, que você tem mesmo que ir. Não peço nada, me dá o que você tem. O que é teu já me basta.

17 comentários on "Um café e um amor"
  1. Oi Dri, quanto texto lindo menina!!! Quanta coisa boa você escreve!
    Confesso que adoro escrever sobre minha vida de mãe, mas tbm sobre amor, relacionamento, pensamentos essas coisas, pena que eu não tenho tanto tempo para fazer outro blog, quase não consigo mexer nesse rsrs
    me cadastrei por e-mail!

    beijos!!
    Adriana

    http://minhamaricotamaricotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas eu tbm to lá lendo vc Dri já to pegando as dicas de mãe...jajá sou eu.Beijos lindona

      Excluir
  2. É um enorme prazern estar aqui e conhecer seu blog. Sei o quanto é gratificante receber um comentário, pois comentarios é o que nos anima e nos faz continuar com este belo trabalho virtual. Sou blogueiro ha 8 anos e tenho meu blog ha 7. Dedico meu blog e parte do meu tempo para ajudar amigos, blogueiros e poetas. Conheça minha pagina pois sei que ajudará muioto vc. Nãso esqueça de comentar pois seu comentário poderá divulgar seu blog para outros visitantes. TENHA UMA OTIMA TARDE.

    ResponderExcluir
  3. Comentei antes, mas parece que não foi :( internet ruim...
    Falei que cheguei até a imaginar vc tomanda café quente...assim como o amor deve ser. Achei lindo o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii raiba comentar e não ir amiga rsrs...
      Agora imagine só. Eu, o amor, e um café saboroso...hmm.....

      beijocas

      Excluir
  4. Eita mulher! Eu que nem tomo café e nem tenho a companhia, fiquei com vontade dos dois...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo... só o amor mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O amor é a unica coisa que não falha!
    Muito bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo Si. Ele ta sempre lá basta a gente estar na mesma sintonia bjs

      Excluir
  7. Café e amor, quando muito quentes, às vezes me queimam!
    Mas suas crônicas nunca cansam de se ler!
    Sempre bem inspiradas!
    Abraços, Dri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É leo, mas o amor quando é bom, vem quente mas só queima se for pra aquecer o coração se não....corre que é cilada kkkk

      bjs e brigada sempre

      Excluir
  8. eu até abro mão do café por boas doses de amor...
    o café posso deixar pra depois.
    tudo junto é lucro.

    ResponderExcluir
  9. outro dia estava passando uma estrada perto de BH e vi o café com flores. uma espécie de orquidário que serve o café mais delicioso do mundo. hj vc falou do café com amor. lembrei do café com flores. é sempre bom quando as lembranças vem acompanhadas de cheiros, como o do café... o cheiro faz de tudo mais vivo.

    abraço

    ResponderExcluir

Auto Post Signature