Qualquer história sem rascunho.

16:05



Amor veja bem, aprenda a amar alguém que te queira também.
Alguém que te mexa na raiz. Que troque confidências de travesseiro. Que te deixe feliz o dia inteiro. Que seja tipo, aquele sol que aparece depois da chuva.


Veja bem, amor. Queira alguém que assuma a bagunça que você é sem tentar te arrumar.
Que te vire do avesso. Que te faça sentir por todos os lados, todos os poros. Que te inspire a ser livre. Que não seja de metades.
Que te queira na mesma frequência e  intensidade.

Veja bem, amor. A vida já é difícil demais pra complicar. Queira alguém que caminhe simples e seja um cais pra onde você sempre quer voltar. Cujos olhos falem mais que palavras e cuja boca te tome emprestado e não devolva nunca mais.

Que seja pelo encanto do sorriso sincero. Venha sem avisar e seja como ser feliz de novo. Sem meio-termo. Meio-tom. Só extremos e contrastes. Um nome entre todos. Poesia sem conclusão. Saudade. Espera. Sutileza das coisas livres. Que te dê cobertor quente, descanso para o complicado do mundo. Que não respeite as linhas, que pule os protocolos e que mesmo assim, seja exata sintonia.



You Might Also Like

0 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe