Paradise.....

10 de novembro de 2013
                       Gone by Jack Johnson on Grooveshark



Aqui não tem buzinas, engarrafamento, hora pra chegar, pra voltar, gente mal-humorada ou atrasada. Apenas mar ao longe.

Aqui eu não vivo a mando do relógio, não uso cartão de crédito nem algum meio de transporte. Não acesso  e-mail e nem olho o celular. Eu venho pra ficar invisível.  Eu desplugo de tudo. Apenas sento e contemplo.  Mar ao longe. Gente simples. Pescador trançando sua rede. Chinelo de dedo. Saia de retalho, flor no cabelo, sorrisos leves, rede e fim de tarde...música...paz interior.

É tanto azul, meu Deus! Tanta água. Tanto vento limpo batendo no rosto. Nem precisa de muito esforço pra se encantar. Quero ficar, virar pescadora, rendeira, ou simplesmente viver assim...como quando as coisas se vestem de simples, de doces, de harmônicas.

Venho pra recarregar alma, limpar a mente, sentir o cheiro das palavras que ecoam no silêncio. Abro o coração e a mente para mudanças. Abro as portas da alma e sinto tudo nesse mundo de onde não tenho mais vontade de sair, com o coração cheio de gratidão. Aprendendo que, as coisas que não podemos mudar, são as mesmas que acabam nos transformando. E, indo por esse novo caminho, descobri um mundo novo. Ele tava dentro de mim o tempo todo, cheio de novas descobertas e novos afetos. Onde da vontade de ficar e ali permanecer. Com a minha capacidade de sentir, onde os momentos de alegria são muito mais intensos e vivos e não há nada que se possa comparar com aquela euforia calma que acalenta o coração. Ele volta cheio. Apruma um riso no rosto e segue pra tudo de novo que me espera....

Enfim, paz.





Auto Post Signature