BE OR NOT TO BE

21:15



Às vezes, a única estrada a escolher é a sua própria estrada e ela nem sempre é uma linha reta.
É isso que a gente faz a todo instante - escolhe uma estrada, um caminho, e torce para ter tomado a melhor decisão. Porque quaisquer que sejam essas escolhas, elas se transformam instantâneamente no nosso destino.

Volta e meia o passado vem jogar na cara as escolhas e vem uma reviravolta de sensações e sentimentos, daquelas coisas que ficam guardadas em caixas lacradas e empoeiradas pelo tempo. O cansaço da falta de coragem, a exaustão de tentar manter de pé tudo pelo qual a gente se compromete. E nem sempre tudo se encaixa quando a gente bem entende, são como as peças de um quebra-cabeças que tem o tamanho e o tempo certo pra começar a fazer sentido. E mais do que 'bonito' é 'preciso' ter paciência com a vida e saber que podemos admirá-la da nossa própria janela com olhar de arco íris em dia de chuva, sabe a esperança naqueles dias em que pouca coisa faz sentido? Pois é!

É verdade que a gente borra a maquiágem várias vezes nesse percurso, sim!
É verdade que a gente aprende com os erros, com os acertos e com os corações partidos também! É verdade que a gente vai encontrar um monte de gente rasa, que passa mais que apressada pela gente e acaba ficando pelo meio do caminho e é verdade que encontraremos aquelas que farão os nossos olhos brilharem, descobrirem sentidos, nos darão a mão e farão essa caminhada até o fim, junto com a gente. Ah! é tão bom que essas pessoas existem.

O que fará a diferença no final? Usaremos tudo isso como muletas pra seguir em frente, ou como razões que a gente encontra pra olhar pra trás? Quem falou que tudo precisaria fazer sentido? Que o silêncio também não é resposta?
Uma coisa a gente sabe, o sentido da vida é um só, pra frente e as únicas coisas que precisam serem infinitas são aquelas que nos fazem bem, são elas que nos darão a coragem necessária para aquele momento de fechar os olhos e se jogar, e o que tiver que ser, será. Então a gente pega a nossa bicicleta e vai, acreditando num caminho melhor que todos: Aquele, feito pelos nossos próprios pés!




You Might Also Like

0 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe