Porque o amor é tudo, menos isso....

13:21




‘’O amor não é essa coisa toda que muitos falam, 
é essa coisa toda que poucos fazem’’ 
(Lucão)


Essa frase é do Lucão, um querido que escreve coisas pra fazer a gente pensar. E eu gosto em especial dessa dai, porque ela me faz pensar no motivo da gente sempre tentar procurar pelo amor onde ele não esta, em momentos que estão longe de ser aquilo que de fato enxergamos.

Eu sempre achei mesmo que o amor fosse incondicional. Que resistiria a tudo, e pode jogar pedra e pode jogar água, ele permaneceria ali, inabalável, inatingível, forte como uma rocha.  Acontece que nem todo amor é assim. Acreditar em sua incondicionalidade e fazê-lo passar por tudo acreditando em sua força, é estar fadado ao FIM, assim, com letras garrafais. Porque nenhum amor aguenta tudo. Mas você aprendeu (nas histórias românticas) que o amor de verdade não tem fim, e o fim, começa então a acontecer.

Talvez por isso seja tão grande. Talvez por isso tão intenso. Porque nele cabe o desejo e cabe obrigatoriamente o impossível. Cabe o medo e cabe a coragem. A alegria e a imprevisibilidade. Cabe o começo e cabe o fim. Talvez por isso ele assuste tanto. Talvez por isso tome a gente de assalto do fio de cabelo até a o dedo do pé. Porque é dele que é feito tantos pedaços, tantas histórias espalhadas, porque quando você diz que não quer mais, ele te acha. Porque é dele que a gente passa a vida correndo e perseguindo como insanos. Que ora anseia, ora repudia. Por que, o que seria da gente sem esse louco que faz o que bem entende da gente?

Sobre o amor só tenho mesmo uma certeza: Nele cabe tudo, só não cabe a dúvida...!


You Might Also Like

0 comentários

MELHORES DA SEMANA

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
Este Blog está licenciado com uma Licença Creative Commons. Todos os textos neste site são de autoria de Dri Andrade Carollo. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CRÉDITOS NAS IMAGENS

Algumas imagens que aparecem neste site são retiradas da internet. Se você possui os direitos de alguma, favor entre em contato, diga seu nome e eu coloco. Obrigada!

Subscribe