Não basta sofrer, tem que ter ressaca!

30 de agosto de 2012

Você que acaba de pôr um fim no romance, no rolo, casamento, namoramento, caso sério ou coisa do tipo e , podendo evitar, não se agüenta em deixar de dar aquela espiadela sem vergonha nas redes sociais do falecido (a) pra saber a quantas anda a vida dele (a). Sai de casa e já fuça no celular. Se encontra um amigo em comum já pergunta discretamente, ’como-quem-não-quer-nada’ se ele tem visto a entidade. Em fim, um verdadeiro horror masoquista. Querendo achar o que não perdeu. Pois, como todo mundo já esta cansado de saber, é sofrimento à toa, é dar linha na pipa do ciúme, é como cortar os próprios pulsos.

Fuja disso.
Não pense que você já esta forte o suficiente e que seu coração já esta tão empedrado a ponto de resistir a tudo que poderá vir a encontrar pela frente. Não pense que vocês são civilizados e que podem ter uma conivência feliz na internet por que no fim de qualquer amor, meu amigo, não existe civilização.

Resista a esse satanás com chifres chamado ciúme correndo atrás de você e dê uma banana para ele. Matricule-se na yoga e faça respiração cachorrinho pelo menos três vezes por dia. Comece a prestar mais atenção naquele vizinho bonitão no elevador, vá ao cinema, pinte as unhas, compre um sapato novo. Sim, seja forte, não apenas bloqueie, mas exclua. Risque o nome dele da sua agenda. Não guarde as fotos, rasgue-as e se possível queime na fogueira de São João. Só presta atenção para não confundir os santos, não é Santo Antonio é São João. No melhor estilo "o que os olhos não veem o coração não sente". Faça tudo isso mas não engane a sim mesma, por que essa onda de ressaca de amor ninguém segura. A gente sabe, existem aquelas que não querem saber de nada disso e logo viram doidivanas descaradas, atravessam o carro na porta do dito pedindo explicações (sem o menor sentido) e partem para a selvageria, para a insanidade. Mas a grande maioria, meu povo, se acaba sofrendo horrores em silêncio, remoendo o fracasso, ouvindo 250 mil vezes aquela fita velha do my Chemical Romance. (Tá eu sei que você tem um Ipod de ultima geração) Eu só falei fita pra gerar um ar de amor desgraçado dos tempos antigos, a final, quem com com mais de 25 anos não sofreu de amor ouvindo um k7 gravado com as melhores musicas do Formic love ?? (essa é velha hein)?

Quer um conselho velho e surrado? Caia fora enquanto é tempo. Mantenha a mente quieta e a espinha ereta como diria Leila Pinheiro. É hora de virar a página.A vida conhece um só sentido, para frente. Quem disse que “recordar é viver” esqueceu que, viver é bem melhor.
O velho pote de mágoas está ali. Bem do seu lado. Mas é claro, você não vai abri-lo. Mas é claro, você irá chutá-lo para bem longe de você. Faça isso, respire fundo e resista ou depois...não diga que não avisei.

Auto Post Signature