Se for gostar de mim

7 de agosto de 2012


Se for gostar de mim que seja leve, riso e que seja alma.
E se for me amar pelas minhas qualidades por favor, não me ame. Não queira só a minha parte boa, queira o meu lado negro também. Por que é assim, quando a gente ama, é assim.
Me queira um pouco louca e me queira também quando eu só quiser recostar a minha cabeça no teu ombro. E se for pra me levar me leve toda, inteira, não me deixe aqui aos pedaços.

Se for gostar de mim me deixe solta. Coloque rédeas apenas no meu coração. Goste de mim de óculos e cabelo preso.  Me leve com você no meio de uma tarde exaustiva no escritório. Abra o computador, olhe minha foto e pense em mim. Goste de música como eu. Seja bom pra mim e ature pelo menos dois defeitos meus. Goste de mim no meu bad hair day e por favor, esteja bem sóbrio quando me amar. Esteja ciente de que está levando o pacote completo. E saiba que eu não vou mudar tudo em mim por você, só algumas coisas. Algumas adaptações. O resto a vida comanda. Eu sei que não é tão fácil me entender. Eu não sei uma maneira sã e lógica de verbalizar todas as coisas que eu sinto mas....Tente entender os meus silêncios, eu preciso deles muitas vezes.

Seja uma história de amor que dura mais do que 90 minutos. Seja raro, permanente e constante. Prove que merece a minha confiança, lute por mim pelo menos um instante. Fale macio. seja meu herói em tempos de crise. Seja o meu bote quando eu quiser pular fora do barco. Fuja comigo de vez em quando. Me dê fôlego e perca o seu comigo. Seja aquele por quem eu acorde sorrindo.

Use a camisa pra fora da calça de vez em quando. Faça um charme com o cabelo e o sorriso. Seja homem, seja doce, seja meu....se for pra gostar de mim!





Auto Post Signature